quarta-feira, 29 de julho de 2009

Procura-se por algo (parte 2)

Enquanto chove oportunidades para mim, meu marido ainda está entediado porque ninguém liga para ele, nem mesmo para perguntar se ele quer comprar algo... rsrsrs

Estou ficando indignada com o mercado de trabalho, altruísticamente. Se você tem muitos títulos, é porque tem muita capacitação, se você tem apenas o Ensino Médio, é porque não é capaz. O governo nos diz que o índice de desemprego caiu, ou melhor, que agora tem emprego para os brasileiros, só se for para os analfabetos como o próprio presidente!

Ele ajudou o povo dele, mas e a classe média?
Eu perdi meu emprego por causa de mulheres fofoqueiras, mas não sei como, dei a volta por cima! Meu marido perdeu o emprego para a crise, e cadê???
Lógico, que a minha causa de desemprego é muito mais contornável do que a dele, mas se todos dizem que temos direitos iguais, porque diabos para trabalhar com manipulação ainda preferem mulheres? Ou para ser eletricista ainda os homens? Cadê a hipócrita igualdade???

Nenhum comentário: