sábado, 4 de julho de 2009

Procura-se por algo

Depois de uma ameaça de demissão por justa causa (injusta!), eu ando pensando muito nas pessoas que me rodeiam...

O mais interessante é saber que não podemos nos expressar mais livremente, pq as pessoas vão fuçar na sua vida e procurar por algo que te incrime... Se vocês se sentem mal com minha presença, imaginem como eu me sinto com vocês, sabendo que a qualquer momento podem me enfiar uma faca!

O que essas pessoas ganhariam se eu parasse de trabalhar ali? Eu, com certeza perderia muito: o salário sem dúvida é uma coisa que faz falta mensalmente! Mas elas?

Meu marido já está sem emprego há quase 3 meses, ficando angustiado em ficar em casa, e eu, enquanto isso, estou procurando outros meios de ganhar mais dinheiro para dar conta nas nossas finanças e planos. Nessas horas que penso: ainda bem que eu insisti em terminar meus estudos, apesar de tantos desanimos.

Eu tenho me sentido muito triste. Eu sempre galguei tantos degraus para chegar aqui, e me esforço muito para parecer uma boa profissional. Tenho dois empregos oficiais, um extra-oficial, mais o "emprego" de esposa e dona de casa. Eu ando cansada dessas pessoas que acham que eu não preciso trabalhar!
Como se as contas se pagassem sozinhas.

ah, lógico, se eu ganhasse mesada do pai, e meu marido ganhasse 3 mil por mÊs, de fato, iria trabalhar só para perturbar os outros...
Estou cansada disso!
Quero sumir do mapa, quero algo melhor para mim e para minha família, sem que eu precise de 3 trabalhos para isso!!!

3 comentários:

Whiskey Jack disse...

Eita!
Ruim quando o ambiente de trabalho fica mal.

Desejo melhoras e muitas coisas boas!

Whiskey Jack disse...

falando em baseball, outro dia tenho uma zoação monstro num episodio dos Simpsons sobre o jogo.

Dizendo que era muito chato.

Eu tambem acho legal, embora só entenda 2,57 % do jogo, hehehe.

famillefranca disse...

Pri querida!!!!!
Se eu falar que aqui é fácil eu estaria mentindo....o país é lindo as pessoas são educadas mas falta nossa familia e amigos!!!! bom essa é a parte ruim....ah boa minha amiga é que estamos buscando conhecimento e que conhecimento!!!!olha só na minha sala tem iraniano,arabe,russo,chines,peruano
chileno,venezuelano,colombiano...cada um com histórias parecidas com a nossa e com sonhos de melhorar a cada dia mais!!!!tenho uma amiga que diz que a vida é um mundo de possibilidades....
beijos e tudo vai dar certo e nunca tenha medo de arriscar, porque arrependimento só para oque deixamos de fazer....