terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dificuldades à parte

O mundo não é para os fracos... não sei de quem ouvi isso uma vez, mas sei que eu achava absurda essa frase até uns dias atrás!

Vou ser sincera, realmente é para poucos passar apenas uns dias desempregada!
Eu me cocei, eu sacudi a poeira e dei a volta por cima, e agora só estou com vontade de gritar pro mundo...

COMIGO NINGUÉM PODE!


É lógico que não vai ser fácil, e para variar, vou continuar com dois empregos, e também mais o francês! Se a Gripe H1N1 deixar, semana que vem começam as aulas \o/

Francês?? Pois é, eu e o Dé estamos com uns planinhos meio doidos, queremos abraçar o mundo enquanto podemos, enquanto temos pique, e vou dizer, com esse pique que ando, capaz de o mundo se tornar meu logo, logo (quase igual ao Pink e o Cérebro - eu sou o Cérebro, lógico!)

Problema é sempre conseguir conciliar trabalho, casa, estudos, amigos, família, mas acho que isso a gente dá um jeito, aliás, o que fazemos da meia noite às seis, não é mesmo?

2 comentários:

Tathyana Zimmermann Fernandes disse...

A vida é dura para quem é mole! També~m não lembro quem nos disse isso uma vez, mas... é isso aí, minha linda! Vai em frente, cabeça erguida. Contigo ninguém pode mesmo!
Te amo e me orgulho de ter você na minha vida!

Marcel disse...

Tinha uma professora, Pri, que dizia exatamente isso: e o que você faz na madrugada? dorme?
Fazia tempo que não passava aqui, mas também não publicava nada. Vai lá no blog, tem algo fresco.

Beijos!!! :***