terça-feira, 20 de outubro de 2009

Très bien

Hoje fiquei feliz, mas foi um simples 4.7, mas fiquei feliz!

Descobri que sou nerdinha, ou que sou exigente demais enquanto professora o que tem me feito muito bem, pois me tornei uma aluna aplicada...
Lógico, não graças à professora oficial, devo agradecer a minha amada e eterna professora, minha mana!!! Ebaaa Tathy!!! E vamos nós, rumo ao Canadá!

Viu, graças a você, aprendi direitinho, mas não pense que só porque fui bem vou esquecer de você, vou ficar te perturbando, perturbando... Até de fato, ficar très bien!

Ando muito cansada e com o tempo escasso, por isso minhas ausências... mas espero retornar em breve com alguns posts melhores!

Um abraço a todos

Um comentário:

Tathyana Zimmermann Fernandes disse...

Très bien ma petite soeur!!!

Alors, nous allons au Canada...faire fondre la glace hahahaha

Je te embrasse.
Àbientot, je t'aime