sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dúvidas eternas

Essa semana que passou foi bomba! Cansada!

Estou trabalhando bastante, isso é bom! Estou tentando me dedicar a uma coisa que nunca fui muito boa: aos estudos!
Meu cérebro está dando nós! É o inglês (que não julgo ser dos melhores) pra lá e pra cá, e tentando enfiar na cabeça mais uma língua...
Fiquei um pouco desapontada com meu resultado da prova oral, fui com 75, a profe desconta até uma respirada mal dada! Como disse João: nem um francês passaria na prova dela! hahaahahah

Sabe, o tempo tá passando devagar para algumas coisas... eu to com medo, e cada dia que passa eu sinto mais medo... Medo de não dar conta das minhas obrigações, e medo de desapontar as pessoas que "dependem" dessa minha força que eu finjo ter!

Eu quero aprender bem, assim como eu também quero ensinar direito meus alunos. Estou com planos novos (no quesito de carreira), mas isso dependo de outros fatores...
Bem, o que me anima um pouquinho é que daqui 1 mês e meio terei férias de 2!

Preciso aprender a lidar melhor com o tempo, esse ingrato!

Um comentário:

Tathyana Zimmermann Fernandes disse...

Nenezinha

O Medo é um sentimento normal. Entendo bem isso, e você sabe, né?
Mas, o que realmente importa é que você é, sim, uma vencedora! Uma guerreira muito forte!
As vezes eu vejo que você segura barras muito pesadas, sem esmorecer e sem deixar a peteca cair.
E é por causa dessa sua força e dessa sua característica guerreira que as vezes sobra tudo para você e aí, advém o cansaço!
Mas, logo você poderá descansar um pouquinho e estudar mais relaxada.
Que tal um "intensivo-mequetrefe" com a mana, nas férias?
Te amo e te admiro.