segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Salut, mon ami!

Quase um mês sem escrever... logo tudo vai mudar de rumo novamente!

Meu blog vai mudar, mas nem tanto... E espero que logo nossa vida também mude...

Temos planos, mas faltam oportunidades... Isso me lembrou de uma música do Legião: "Tudo está perdido, mas existem possibilidades. Tínhamos a idéia, você mudou os planos. Tínhamos um plano, você mudou de idéia..."

Sim, tantas idas e vindas de ideias e vontades... agora estamos com o plano e a ideia indo de encontro, mas ainda nos falta algo! O principal... mas isso é só questão de tempo e o tempo voa (hahah, mais um deja vu)!

Falei, falei, mas não disse nada concreto. Mas hoje, só estou pensando alto!

2 comentários:

Tathyana Zimmermann Fernandes disse...

Bonne chance pour vous!!!

Je vous aime.

Jackeline Depp disse...

Mas eu gostei muitooooo...hihihi
Desculpe não ter entrado no seu Blog, mas eu não achava o endereço...
Voltarei mais vezes!
Um abração de paz, luz e equílibrio!!!
Jackie
http://johnnydeppmadness.blogspot.com/