sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O que te irrita?

Ultimamente ando me superado na minha tolerância zero! Agora ela está escala Richter! hehehe

Mas então, vocês já pararam para pensar o que te irrita, mas te tira do sério mesmo??
Eu já, aliás, venho pensado nisso incessantemente. Tanto que resolvi escrever, para ler, e tentar melhorar essa minha parte.

Não vou numerar, senão me perco nas contas, mas vou tentar ser sucinta tb!

Uma das coisa que me irritam profundamente são esses pombos malditos, que ficam voando por qualquer motivo, e que mais cedo ou mais tarde vão cagar na sua cabeça!
Outro dia 2 malditos me atropelaram, LITERALMENTE. Os pombos estão cegos também. Eles foram voar, e eu praticamente quase fui junto. Juro, senti a asa dos bichos em mim!!! ARGHHHH

Outra coisa que me irrita é andar de ônibus, profundamente irritante!
Mas não o fato de eu quase sempre me atrasar pro trabalho (pq isso já me acostumei), mas o fato de ter que ser praticamente obrigada a ouvir oq não quero: é gente falando merda, é música ruim abafando a quase boa do Richa (digo as clássicas), e ainda ouvir o povo reclamando da música que o Richa pôs para nós, mas não fazer ABSOLUTAMENTE nada a respeito do povo sem noção que ouve música ruim!

Agora, o que me irrita mesmo, acho que esse é o top best das irritações, é o povo mal educado reclamar do povo mal educado! Eu fico ali, olhando para as pessoas, olha, é capaz até de perder meu horário para admirar esses comportamentos, e juro que um dia vou filmar e mandar para Globo, para Band e ATÉ PRO RICHA... para mostrar como esse povo "curitibano" (não necessariamente os nascidos, mas os moradores) é tão educado quanto o povo europeu!!! Não é à toa que aqui é chamada de pequena Europa... hahahaha

3 comentários:

Marcel disse...

Olá, Pri! ^^
Acaba de tocar o hino, acaba a Fórmula 1 desse ano. E tudo ao redor pode nos irritar, desde o disparar dos alarmes dos vizinhos até dias chuvosos, dias com nuvens cobrindo o sol geralmente alegrador.
Inclusive meu irmão se achegando no computador para usá-lo quando te escrevo esse recado.
Bem, fora isso, seria interessante perguntar: "O que irrita em nós?". Um desafio desenvolver.

Um abraço, um beijo e até logo!

Anônimo disse...

HUhuahuahuahu, pombos, ônibus, pessoas...realmente, irritam mesmo.

Por isso que eu uso o meu mp3 como fuga da realidade instantânea. Me livro das pessoas falando, das músicas horríveis que tocam no ônibus (tanto do próprio ônibus quanto do povo com seus malditos celulares),enfim...meu ipobre é uma maravilha!

Só não me livra das pombas. Haha!

Beijo moça!

delusions disse...

lol gostei. há sempre coisas, pessoas, momentos, etc que parece que foram criados com o único intento de nos moerem o juízo...


bjs*
Sofia