segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Azia

Estou me sentindo mal...
Esse fim de semana era para ter sido ótimo, aliás, 3 dias em casa, curtindo o "último" feriado do ano...
Mas estou me sentindo mal.

É um sentimento de estômago abarbantado, com corda de cisal. Daquelas que se você descer escorregando queimará sua pele deixando em carne viva!

Vou dizer, sexta passada, não estava no meu normal. Acho que eu estava saturada de ouvir e nada dizer. Mas aí, ao invés de eu dizer o que se passava, preferi calar.

Calei, e agora estou me sentindo com uma culpa imensa pesando sobre mim e apertando meu estômago...
Um culpa que não sei nem se me cabe!

Cheguei a conclusão que ignorar alguém é a pior ofensa! E, eu inconscientemente, calei, ignorei, e agora estou me sentindo culpada...

Mas por que preferi a ignorância? Por que não disse o que estava me afetando?
Porque sou fraca com as palavras, e talvez, sairia bem pior do que ficou...
Eu até tentei consertar, devia ter deixado quieto... devia de fato ter calado para todo o sempre!

Não sei se estou preparada para amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu aprendi a não me calar.....me calando.

Falar o que pensa não necessariamente quer dizer que alguém vai ser magoado com isso.

Estimo melhoras moça, azia nunca é bem vinda.

Beijos

Anônimo disse...

Eu por aqui de novo! ^^

Na minha opinião não existe uma forma correta de viver, então está certo ao se calar e também está certo ao falar, errado é quando não se deixa a naturalidade comandar, falamos e nos inquietamos quando acharmos melhor!

Abraços, melhoras!

Anônimo disse...

Post novo, cadê?