segunda-feira, 31 de março de 2008

E que um dia ainda serei enterrada pelos meus inimigos, pois os amigos jão não sei quem são ou se existem...

Fiquei encumbida de fazer o discurso para os amigos na minha formatura. E agora, pensando melhor, não sei se eu seria a melhor pessoa a isso... Quando fui escrever, começou a me dar um pânico, assim como ler o conto de Oscar Wilde, O amigo devotado, pois me fez repensar algumas coisas sobre amizade.
Eu achava que algumas pessoas eram de fato meus amigos, mas percebo que se eu desaparecer, não farei a menor falta a eles, enquanto que a outros, sei que farei.

É algo ridículo e contraditório eu pensar nisso a essa altura do campeonato, uma mulher feita, que corre atrás das coisas, e tem outros objetivos de vida além de se lamentar que não tem amigos...

Porém, no meu discurso, e refletindo hoje, eu consigo ver quem são meus amigos, mas, no entanto, não tenho coragem de dizer a algumas pessoas o que realmente sinto a respeito de nossa "amizade"...

Assim, a única saída é escrever aqui mesmo, e quem sabe, na formatura, fazer algumas pessoas perceberem minha mensagem... :-(

3 comentários:

Anônimo disse...

Coloquei seu blog no meu blogroll, seria muito legal trocar leitores com você!

O último post do meu blog está gerando uma discussão em tanto! ^^

Abraços

Tesão disse...

Discussão, por sinal, que acabou de ser invalidada pelas postagens altruístas dessa moça aqui. Me prova que nem todas as mulheres são do jeito que eu falei lá!

Ricardao disse...

esse papo sobre amizade é verdade

eu ja parei pa pensa sobre isso,

mas eu ja estou decidido
amigos vem e vão
nem tanto amigos ou só conhecidos.

o fato é que prefiro conhecer pessoas novas e não me prender à apenas "conhecidos" do passado.