quarta-feira, 4 de julho de 2007

Mal entendido

Não sei se sinto raiva ou pena de você.

Por quê? Mas what a hell, what a fuck, shit!!!

Minha cabeça nem está funcionando direito, nem sei se o que vou escrever aqui fará algum sentido, mas por que diabos você tem que me atormentar?
Não dá simplesmente para fingir que eu não existo? Seria tão melhor... mais para mim do que para você. Mas é para fingir mesmo, não para ficar falando mal, ou olhar feio.
ME IGNORE... Estou pedindo!!!

Incrível, até mais por que você não quis conversar, só seu ponto de vista vale então? Ah, sim, esqueci que você é a perfeita e está sempre certa.
Pois fique sabendo que o mundo não gira ao seu redor, você está em movimento junto, então, tire o arreio e enxergue! Talvez o mundo passe até ser colorido para você!!!

Mas posso saber por que você nutre tanto ódio dentro de você?
Não, melhor não saber, vai que eu REALMENTE PASSE A TER PENA!?

Tão difícil trabalhar com pessoas assim, mais difícil é quando TODOS a sua volta sabem do caso clínico da situação, mas dizem: "melhor não falar o que você está pensando nesse exato momento, ou melhor, NUNCA. Ela tem o domínio da situação..."
Será que você é tudo isso como pintam você?

Juro que gostaria de saber...

4 comentários:

Anônimo disse...

Teu texto tem profundidade e cadência.

Parece baseado em fatos reais...


Mas, se for ficção, melhor ainda!


Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.



Abraços, flores, estrelas.

Anônimo disse...

passo por isso, mas a questão é diferente.
relações pessoais, que, veja você, deve imaginar a quem me refiro.
whatever...deixa estar ;)

Yana disse...

Que desabafo... hehehe

Anônimo disse...

Relendo.


A ousadia move o mundo!


Abraços, flores, estrelas..

.