sábado, 2 de junho de 2007

Mais um dia de inverno

Naquela tarde não estava disposta, não queria conversar com ninguém... Mas, ainda assim ele insistiu.

Sentou-se ao meu lado, falou algo sobre o sol, eu só consegui sorrir. Só
Não estava animada, ou seria o frio não permitia que eu abrisse minha boca?!
Ele falou mais algumas coisas que não dei importância, mas respondia com um sorriso e concordava com a cabeça!

Voltei ao livro que estava lendo, com esperança de que ele parasse de falar...

Não, ele não parou de falar, mas foi mais incisivo em sua atitude. Levantou e sentou-se ao lado de uma senhora. Ali travou uma conversa ilimitada de risadas e gesticulações! Um senhor sozinho, que precisava ouvir e ser ouvido, precisava do calor humano dos gestos, das palavras... Ali ele ficou feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

talvez as coisas não sejam necessariamente assim...
mas cada um acredita naquilo que lhe convém, se é que me entende. (:

Whiskey Jack disse...

É existem momentos em que precisamos ficar sozinhos e que não adianta as pessoas ficarem nos querendo fazer felizes.
Tem momentos em que queremos apenas colo e poder chorar até soluçar e dormir abraçados a quem a gente ama.

A Vida não é fácil.
E existem momentos em que acabamos ficando tristes mesmo.

beijão e melhoras!
Eu te entendo.