- O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui? - Isso depende muito de para onde você quer ir, respondeu o Gato. – Não me importo muito para onde…, retrucou Alice. - Então não importa o caminho que você escolha, disse o Gato. (Alice no País das Maravilhas)
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Como é bom o mundo lá fora...
Quem não gosta de viajar que atire a primeira pedra!
Sim, eu amo sair da minha rotina. ônibus lotado, pessoas de mal com a vida, reclamando de seus trabalhos... Não digo que quando viajamos não há pessoas mal humoradas, ou infelizes, mas o que importa é que você está de bem consigo mesmo, está querendo é aproveitar, então, às vezes, você nem percebe nas coisas ruins do lugar onde está.
E eis que está o grande problema: toda vez que viajo eu sinto uma dificuldade enorme de querer voltar. Então prometo para mim mesma: farei isso mais vezes! Lógico que devido à falta de grana e não ter uma vida de magnata, só posso viajar ou quando tem feriados prolongados, ou quando há dinheiro suficiente (já que nos feriados tudo fica caro!).
A questão é: o nome do meu blog nunca foi por acaso, pois eu realmente me sinto muito bem fora dá minha própria realidade. E quem é que nunca teve uma certa crise de tristeza quando volta de um passeio muito bem aproveitado?
Até hoje penso se eu não deveria voltar à faculdade e cursar Turismo...
Bem, agora também não importa. O negócio é tentar aproveitar cada feriado, fim de semana, férias ao máximo que puder.
E quem percebeu, estou em contagem regressiva para as férias mais esperadas da minha vida... Para a realização de um sonho de criança... E eu mereço muito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário