quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Vivendo

Barcelona!!! Manchester!!! England, England!!!
Nenhuma coisa, nem outra... Pontal do Sul.

Apenas mais um post nada a ver, para preencher o vazio dos meus dias em Curitiba...
Mas digo, que meu Carnaval foi bom, com sol, bebida à vontade, comida então, nem se fale...
Ontem, calor. Hoje, chuva e frio.. vai entender essa cidade...
Ontem, cidade vazia pela manhã, mas à tarde insuportável de gente amarrotada... hunf!
Fiquem em casa! FIQUEM EM CASA!

Donas de casa gastando o salário do marido, e ainda reclamando que não têm dinheiro.
Piriguetes (aff) desfilando pela XV como se fossem Gisele.
Crianças gritando porque queriam um McDonald's

É a lei do consumismo...
Ainda bem que tenho meu castelo para me isolar..

2 comentários:

Luis disse...

hmm.. ar de maturidade.. é.. as vezes eu passo por isso!

delusions disse...

Eu fiquei em casa... a descansar desse mundo num turbilhão sem fim...


bjs*